CRISTO É VOCÊ

CRISTO É VOCÊ

Vivian May Williams

Você consegue perceber a imensidão e a totalidade de sua própria Mente? Pode ver que a Mente divina, que vinha adorando, é a sua própria Mente consciente? Toda cor, forma e substância estão dentro de você. É seu próprio Princípio, ou Mente, que você deve demonstrar, pois ele inclui a totalidade das coisas que você almeja.

O Homem é a consciência da Mente — o meio pelo qual a Mente pensa, age e aprecia Suas próprias ideias. O Homem é o que a Mente sabe sobre Si mesma. O Homem é a própria Auto-contemplação da Mente. O Homem é a demonstração de Si mesma por parte da Mente. O Cristo é o Homem real, e este é o que eu sou e o que você é. Estivemos errados em acreditar que fôssemos mortais pecaminosos, batalhando para nos tornar espirituais o bastante para sermos reconhecidos pelo Princípio. Foi-nos ensinado que o Infinito não pode conhecer o finito. Por certo que não. Pois inexistem seres finitos. Jesus disse: “Sois deuses e as Escrituras não podem ser canceladas”, e Paulo disse: “Sois a sabedoria, o conhecimento e o poder de Deus”.

Passemos a proclamar este poder e a agir como seres espirituais, aqui e agora. Você não poderá ter coisa alguma, até que a proclame. Você não poderá agir como o Cristo, até que se conscientize de que VOCÊ é o Cristo, a verdadeira idéia do Bem.

“Cristo é tudo em todos” – Colossenses 3-11)

*

Deixe um comentário

Back to Top