DESPERTE PARA O “CRISTO PRONTO”: O VERBO DIVINO SENDO VOCÊ!

Se você não se detiver para entender o que se passa coletivamente como “conceitos FALSOS da mente carnal”, bem como para entender o que realmente está acontecendo e visto por Deus, por ser a Verdade, dificilmente irá se ver liberto da “ILUSÃO DE MASSA” para desfrutar a Verdade de SER O CRISTO, O FILHO AMADO E IMACULADO DE DEUS, A QUEM DEUS CONCEDEU A TOTALIDADE DE SEU REINO PELA GRAÇA!

“Homem e mulher os criei, À MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA” –  declara a Bíblia. ONDE SE ENCONTRA ESTE “SER DE NATUREZA IDÊNTICA À DE DEUS”?  ELE ENCONTRA-SE AQUI E AGORA SENDO O CRISTO PRONTO QUE VOCÊ É !   E este é o sutil detalhe libertador!

Paulo assim disse: “Quando Cristo, que é a VOSSA VIDA, Se manifestar, VÓS TAMBÉM VOS MANIFESTAREIS COM ELE EM GLÓRIA”.  Bastou utilizar ele a palavra “QUANDO”, para a ILUSÃO  dela se valer para “implantar” suas crença no “tempo”, em  “iluminação futura” e em “Cristo  latente”! São estes “conceitos falsos” que levam a humanidade e suas religiões ao erro, a um “estado hipnótico coletivo”, que lhe sugere um “mundo material” mutável, efêmero e tridimensional, mas que não passa de um “blefe” ou “boato” – insubstancial!

Para dar fim a estas CRENÇAS INFUNDADAS, Jesus anulou o mentiroso  “juízo pelas aparências”, dizendo ter vindo para que a humanidade “ficasse cega”  a fim de que se percebesse vendo o que de fato fosse real, ou seja, que DEUS É TUDO!.

Disse Jesus que somos deuses, que somos todos um, e que somos “um com Deus” iguais a ele.  Adiantaria alguém se dizer “cristão”,  mas sem aceitar suas instruções básicas?  Sabemos a resposta!

As orações são expedientes para ACATARMOS E VIVERMOS as revelações absolutas! NÃO EXISTE NINGUÉM  NECESSITADO DE “ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL”!  ISTO POR SOMENTE DEUS SER ILUMINADO, SER “LUZ SEM TREVAS” E SER O “CRISTO QUE SOMOS”! PORTANTO, AQUELE QUE DESACREDITAR DA ILUSÃO MATERIAL SERÁ O “RENASCIDO”, APTO A PERCEBER SUA PRÓPRIA NATUREZA DIVINA, O CRISTO CONCEBIDO POR DEUS, E QUE SEMPRE ESTEVE SENDO “DESDE O PRINCÍPIO”.

Grave bem:

DEUS É TUDO AGORA! “MATÉRIA” É NADA AGORA! E DEUS ESTÁ MANIFESTO AGORA! DE QUE MODO?  SENDO O SEU “UNIVERSO ESPIRITUAL”,  E SENDO O “CRISTO PRONTO” QUE VOCÊ AGORA É!

Medite e contemple AGORA estas  Verdades, NUNCA  como “carnal nascido”, MAS SIM, COMO “O CRISTO”, O SER A QUEM  ASSIM SE REFERIU JESUS:

“ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO”!

*

Deixe um comentário

Back to Top