FILHO DE DEUS: EU TE ABENÇÔO

UNIDADE

Diz João em seu Evangelho: “Cristo é a Luz verdadeira que alumia a todo o homem que vem a este mundo”. “A tantos quanto o recebem, dá-lhes poder de serem filhos de Deus”. Tu, pois, que integras conosco este trabalho espiritual, és um Filho de Deus e por ti oramos Nós te abençoamos e te vemos assim como Deus te vê: sadio, amoroso, sábio, pleno, feliz e livre! Contemplamos o Cristo em ti e damos graças antecipadas por todo progresso real que expresses em teu caminho, no desabrochar de teu imenso potencial espiritual.

Assim como reconhecemos o ouro debaixo da crosta de terra que o esconde, assim também, não nos detemos nos transitórios traços terrenos de tua natureza periférica, humana. Preferimos lobrigar o teu Cristo interno e chamá-Lo ao nosso encontro. Então Ele surge, iluminando tua face, dulcificando teu semblante, derramando ternura por teus olhos, enobrecendo tuas idéias, enternecendo teu coração, fazendo-te serviçal e fraterno!

Filho de Deus, nós te abençoamos com toda a convicção da verdade: sabemos quem realmente és e chamamos-te pelo verdadeiro nome, até que reveles tua nobre origem, como o cisne que se julgava um patinho feio. Use, agora, as asas da prece e conhece as alturas da inspiração no Pai, para que tragas, sob tuas penas, as bênçãos que dEle recebes, fazendo-te abençoado e tornando os demais abençoados também.

“E sobre eles virá a bênção do bem”

Provérbios; 24:25

Deixe um comentário

Back to Top