"VESTINDO A CAMISA DA VERDADE"

“VESTINDO A CAMISA DA VERDADE”

DArcio

A primeira coisa que alguém que estuda a Verdade deve saber é que estas revelações são verdadeiras. Não são teorias a serem testadas! Quem “veste a camisa da Verdade” vive em seus princípios e neles se conserva destemidamente, de modo radical e inabalável. Se notar algum problema físico, saberá que este “corpo físico” não é ele! Saberá que este corpo físico é uma ilusão na forma de imagem de corpo! Saberá que esta imagem é falsa, uma imagem hipnótica de corpo, mais nada! Imagem hipnótica não pensa! Se há “algo pensante”, no sentido de admitir: “Há uma imperfeição aqui”, podemos sabemos que esta ideia não é de Deus, não é nossa, e é a ILUSÃO! Sim, pois uma ideia que não vem de Deus é ilusória! Precisa ser desconsiderada como tal!

O Corpo que temos é espiritual, “feito” com a única matéria-prima real e substancial que existe: O VERBO DIVINO! Separar conscientemente o CORPO da ILUSÃO (em meditação) é o que deve ser feito! Jamais o CORPO tem qualquer problema! Jamais o CORPO nasce, muda ou morre! É preciso “vestir a camisa da Verdade”, ou seja, fazer uma identificação plena com este eterno Corpo-Templo que somos, sem mais nos identificarmos com suas sombras projetadas no “chão da ilusão”. “Glorificai a Deus no vosso corpo”, disse Paulo.

Se notar algum problema financeiro, o que fará? Já postei um artigo sobre isso, dias atrás, intitulado “OLHOS AO CÉU”! A pessoa vive em Deus, mergulhada na Essência Autossuprida! E“formando” esta Essência de infinita abundância! Ela já é herdeira do Infinito inteiro! Irá cair no “trote” da carência? Assim não dá! É preciso “vestir a camisa da Verdade”, isto é, parar de olhar “miragens” de carência humana para se ver como Jesus, que dizia: “TUDO QUE É MEU É TEU, e TODAS AS TUAS COISAS SÃO MINHAS! Não é possível que um estudante da Verdade ainda perca tempo olhando se há suprimento em bolsos da matéria! Somos a expressão da Riqueza Infinita! Formamos o Autossuprimento absoluto! É preciso fazer a identificação plena com esta Verdade!

Se notar algum problema de relacionamento, solidão, depressão, tristeza, ou qualquer outro “tipo de nada”, a pessoa irá endossar esta farsa? Nem teria cabimento! Deverá “vestir a camisa da Verdade”,isto é, saber que “EU E O PAI SOMOS UM”, e sair confiante, ALEGRE e plena, consciente de que no VERBO que ELA É, não há mudanças e muito menos mudanças para pior!

Em suma, DEUS É TUDO! TUDO É DEUS! DEUS VIVE! DEUS É A NOSSA VIDA! Esta Verdade não será discernida por alguém que perca tempo dando atenção á mente humana e suas mentiras! “Vista a camisa da Verdade!” VOCÊ É A VERDADE!

*

Deixe um comentário

Back to Top