AS PROFECIAS E O AGORA

     A maioria crê que as promessas bíblicas se referem a algo ainda por acontecer. Há inclusive metafísicos que fazem mentalizações para que a Verdade Se manifeste. Ocorre que este palavreado ilusório acaba acobertando o fato de que A REALIDADE JÁ ESTÁ FEITA E MANIFESTADA! A Realidade eterna é imutável… não pode ser encoberta por uma “aparência ilusória”. Os quadros ditos visíveis deste mundo são ilusórios, a exemplo dos vistos por alguém submisso ao hipnotismo.

     A Mente Suprema mantém Sua Onipresença como Mente infinita e eterna. Não existe ilusão nem hipnotismo na Mente Única. Portanto, não existe ilusão e nem mente iludida, quando nos identificamos com a Mente Onisciente infinita e única. Por isso disse Cristo :”Eu e o Pai somos um.” Que é o “OLHO SIMPLES”? A Visão iluminada, é Deus, vendo a Si mesmo como sendo tudo e todos, exatamente AGORA. A raça foi hipnotizada para ver um mundo de matéria, em que somos seres com cabeça, tronco e membros… dois braços e duas pernas.

     Se fôssemos hipnotizados coletivamente para aceitar que todos temos cem braços e cem pernas, assim seríamos “vistos”. Isso tudo é a ILUSÃO! Jamais fomos vistos pela mente humana! Despertemos para a LUZ que constitui nosso ser verdadeiro em Deus. Assim, as chamadas profecias serão entendidas pelo que elas são: uma Revelação do AGORA JÁ PERFEITO, aparentemente oculta pela cegueira da suposta mente humana. AS COISAS ESPIRITUAIS SÃO DISCERNIDAS ESPIRITUALMENTE, E, PARA ISTO, RECONHEÇAMOS : “TENHO A MENTE DO CRISTO”; EM SEGUIDA, FAÇAMOS COM ESTA MENTE ÚNICA UMA TOTAL IDENTIFICAÇÃO, TAL COMO FEZ CRISTO, AO DIZER: “QUEM ME VÊ, VÊ AQUELE QUE ME ENVIOU.

(Dárcio Dezolt)

Deixe uma resposta

Back to Top