A ETERNA VERDADE E A ANTIGA ILUSÃO

     Como as pessoas confiam na mente humana! Como dão crédito às suas informações! Entretanto, um hipnotizador faz com ela o que deseja! Numa experiência desse tipo, pude ver várias pessoas, sentadas no chão, gritando e se movimentando como se estivessem numa montanha-russa!

 

     Por outro lado, como as pessoas não confiam nas Verdades eternas reveladas! Vivem cegas e surdas para elas, hipnotizadas pela antiga ilusão da mente humana!

 

     O mundo em que vivemos é perfeito! Cada um de nós é um ser perfeito, habitante deste mundo! Esta é a Verdade! Se Ela for reconhecida, a despeito de ser invisível para a mente humana, teremos sua comprovação em nossas vidas. Caso contrário, ficaremos presos às imagens hipnóticas, que sugerem o tempo todo a noção de que vivemos entre problemas, doenças, miséria, greves, guerras, etc.

 

     Somos um só! Não vivemos em Deus e na matéria! A Revelação diz que estamos em Deus! Sendo UM com Ele! Se assim aceitarmos, vivenciaremos a “eterna Verdade”. Caso contrário, continuaremos cativos da “antiga ilusão”. A escolha é de cada um!

Deixe um comentário

Back to Top