Corpo Real e Corpo Aparente

LightBody

PERGUNTA:

Se meu aparente corpo mortal  se mostrar doente, e através da visão espiritual, for curado e aparentar ser um corpo mortal saudável, não seria este corpo mortal saudável tão irreal quanto o corpo mortal doente?

RESPOSTA:

Sim! e Não! O aparente corpo mortal  nada mais é, senão o Corpo imortal erroneamente percebido. (Eu realmente não gosto dessa forma de dizer, mas auxilia na explanação). O corpo mortal doente é o Corpo Global imortal equivocadamente percebido. O Corpo imortal – o seu Corpo – consiste da Luz que é a Presença de Deus.

Preste bem atenção: Quando o corpo mortal aparenta ser curado, o que é que fica, e o que é que se vai?

A doença aparente desaparece, mas o Corpo permanece. O Corpo permanece porque ele é real, ele existe. O seu Corpo é Real! A doença, contudo, (percebida como nada), deixa de aparentar existir.

O que terá ocorrido aqui? Quando o  corpo mortal aparenta ser curado, o Corpo imortal (de pura Luz e Substância divina) se expressa um pouco mais claramente. Tivesse a percepção do Corpo imortal sido totalmente completa, ele iria ser visto como um Corpo de Pura Luz – não meramente como “Corpo “curado”.

Nunca negue seu Corpo. Nunca aceite mentiras mortais sobre seu Corpo.

*

Deixe um comentário

Back to Top