Quem é você?

 

Mr.lopeslima

 

            Observando as pessoas que vem e vão, todos os tipos de pessoa, caráter, físico enfim, todos aqueles que podemos observar por algum momento em nossas vidas. Você já parou para refletir um pouco sobre quem são eles? Com grande certeza: SIM! E quantas vezes nós os julgamos como aceitáveis ou não, como inocentes ou culpados. Temos esse direito? Temos o direito de pensar por alguém, de agir por alguém? Somos alguém melhor do que os outros, o tempo todo e em todas as situações? Não precisa responder. Quando aprendermos a observar a nós mesmos, tirando a trave de nossos olhos e conhecendo profundamente o nosso ser REAL, veremos que essa sombra humana que insiste em ter idéias soberbas sobre os outros, não passa de uma criação mental.

            Na Eternidade, somos apenas UM e somos eternos, UM com o PAI, e esse ser não sofre nada, não condena nada. Está apenas sonhando. Um sonho louco, engraçado ou triste, não importa o que sonha, importa o que realmente É. “Eu Sou Aquele que Sou…” Somos os chamados Filhos de Deus, herdeiros de tudo o que é Dele… Deus. Mas não confundam herança espiritual com herança material, aí reside um grande erro. Querer justificar a matéria. A matéria não existe realmente, ela é criada para formar nossos sonhos, mas não tem poder algum.

            Somos seres espirituais livres, faça o que fizer o nosso ser real já é perfeito agora, não evolui, não nasce ou morre, nada acontece com ele, pois já é perfeito agora. O ser humano, que é uma criação mental, plasmada, moldada, materializada… Enfim seja lá o nome com referência material que queiram dar a ele, não passa disso: Matéria sujeita as leis materiais que governam o mundo da matéria.

            Muitos tentam justificar a todo custo o que acontece com o espírito, talvez um dia consigam medir de alguma forma, mas certamente quando fizerem isso, perceberão que perderam um bom e longo tempo para descobrir o que os místicos milenares já sabiam e que a grande maioria dos “normais” chamava de loucura.

            “Quem é você?” é uma pergunta provocante para iluminar a mente humana, para que desperte do sonho, porém cabe a cada um escolher quando e como.

            Quem é você?

Eu sou Um!

 

Deixe um comentário

Back to Top