FELICIDADE: UM FATO ESPIRITUAL ETERNO

Dárcio

Sempre que a vida é encarada a partir das imagens visíveis, tem-se a impressão de que a felicidade é mero alvo inatingível, ou mesmo uma questão de momentos da vida. Entenda que este ponto de vista é completamento falso e ilusório! A FELICIDADE é um Fato espiritual eterno e onipresente! Sua “contemplação” desta Verdade a tornará visível por simples desdobramento natural na tela do mundo.

Muitos lêem os princípios espirituais revelados sem se enquadrar neles de forma radical. Quem assim fizer, estará apenas lotando a mente com mais teorias, sem tirar benefício algum! As revelações não são para isso! São o alicerce para que você possa vivenciar a Verdade de que “DEUS É A SUA MENTE ATUAL, e que, em vista disso, a chamada “mente humana” é ilusória, algo de natureza hipnótica e sem realidade ou substância.

Aprenda a “deixar fluir” cada agora de sua vida! Deixe de encarar as aparências à sua frente como realidades! Firme-se na Revelação de que  “em Deus você vive, se move e tem sua existência”. De fato, “o Reino não é deste mundo”. Durante a “Prática do Silêncio”, contemple intuitivamente a Perfeição Onipresente deste Reino de Luz infinita! Assim, a cada instante, você terá visivelmente esta projeção se desdobrando como “vida harmônica”. O chamado “mundo visível” é uma manifestação temporal ilusória ou hipnótica, uma espécie de “sombra” da Felicidade eterna. Deus é Tudo! Assim, a Felicidade é realmente Onipresente! Deve, porém, ser “vista” primeiro espiritualmente, e jamais buscada na ilusória “matéria”.

Faça isso já! Feche os olhos e fite, sem forçar a mente, a Onipresença da Felicidade eterna! Lembre-se: “É do agrado do Pai dar-lhe o Reino”. RECEBA-O!

Deixe um comentário

Back to Top