RECONHECENDO A VERDADE

LILLIAN DEWATERS
Exatamente onde eu aparentemente expresso uma condição de limitação ou de discórdia de qualquer natureza, é exatamente o lugar em que passo a reconhecer e declarar a exata Verdade sobre mim como não sendo material, mas espiritual, como não sendo matéria, mas Espírito, em vista de Deus, Espírito, ser Tudoemtudo.
Não estou sonhando agora, mas sim desperto na Luz; assim,  compartilho da Realidade e da Perfeição. Verdadeira e jubilosamente, amo o fato de a minha Harmonia,  contínua e ininterrupta, ser eternamente minha por eu sempre existir no Cristo que é um com Deus. Sei que o meu remédio para toda e qualquer falsidade é a Verdade de que toda e qualquer discórdia é irreal, por não fazer parte de Deus.
Estou convicto de que é espiritualmente exigido de mim que, tanto quanto me for possível , devo empreender pronta e continuamente minha vida diária e contatar  pessoas e coisas consonantemente com minha Idéia espiritual e sentimentos reais, pois, tal atividade consistente é o modo de promover o meu despertar.
Eu agora entendo e aceito como verdadeiras as palavras escritas por uma grande luz espiritual: “O Corpo do Espírito é espiritual e não material(…) nós descobriremos Amor, Vida e Verdade por têlo compreendido.” Assim, dependo mais e mais da Realidade que EU SOU, com relação à minha saúde, riqueza e felicidade; e, cada vez menos, do homem pródigo e suas enganosas leis em uma “terra distante”.

Deixe um comentário

Back to Top