Mensagens da Verdade (Dárcio) – 544

clip_image001

clip_image002

O chamado “Vinde a Mim” é  um convite comum, por estar presente na pregação de todos os mensageiros da Verdade. Ensina-o a observar, em si mesmo, que onde aparece a imagem mental de um “eu nascido”, com cabeça, tronco e membros materiais, existe, de fato,  a Luz Crística sendo quem VOCÊ É, e para desmascará-la, bastará você olhá-la e reconhecer: “VOCÊ É PURA “IMAGEM HIPNÓTICA”;  NÃO É QUEM EU SOU”!

Mesmo vendo “braços e pernas”, acreditando vê-los com “seus olhos”, irá perceber serem os tais “olhos humanos” meros componentes da “imagem ilusória de corpo”. Sem se esforçar, mantenha-se na pura intenção de “intuir” a Presença do Templo iluminado de Deus sendo o seu único Corpo, dotado da Mente de Cristo e do “Olho Simples”.  E então, VOCÊ terá “IDO A MIM”, à Presença de DEUS em SI MESMO, evidenciando-Se como o Cristo que VOCÊ É!

Jamais existiram, “olhos carnais”, a não ser como ILUSÃO da mente humana! DESDE O PRINCÍPIO, UNICAMENTE O CRISTO, COM A SUA VISÃO DE OLHOS ETERNOS,  ESTIVERAM SENDO A SUA VERDADEIRA IDENTIDADE!

Deixe um comentário