514
Quando a humanidade recebe uma “revelação divina”, em vez de aceitá-la com “coração de menino”, faz antes sua avaliação, para resolver se vai acatá-la, ou se vai classificá-la como algo absurdo, e descartá-la de vez!. O apóstolo Paulo, tendo enfrentado esta “lógica” da suposta mente humana, declarou: “As coisas de Deus são loucuras para os homens!” O que se vê, hoje em dia, é uma proliferação de pregações voltadas a bens materiais. O ensinamento de Jesus sumiu do mapa, pois, ninguém mais fala em “buscar o Reino de Deus em primeiro lugar”!
Para Jesus, as “loucuras de Deus” eram fatos normais! Não limitava em nada o Poder do Pai; não entendia “mundo terreno” como realidade, mas sim como um “mundo do pai da mentira”, e deixou bem claro que “as pessoas erram por desconhecerem, verdadeiramente, as Escrituras e o Poder de Deus”.
A “crença falsa” em “corpos nascidos”, ou em “nascimentos”, se for exposta ao mundo, quem o fizer, será mesmo taxado de louco, e a Verdade assim revelada não merecerá crédito nem atenção de ninguém! Se formos mostrar as citações bíblicas, endossando as falas, dirão que é “texto fora de contexto”, que “isso acontecia com Jesus, no tempo de Jesus”, enfim, dirão qualquer coisa para se desviarem e fugirem do assunto, menos que “ouviram uma Verdade Absoluta!”.
A Bíblia diz: “Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?” (I Cor. 3: 16). O que esta revelação diz, de fato, é o seguinte:
NÃO EXISTE CORPO NASCIDO! “TEMPLO DE DEUS” JAMAIS NASCE!
Quando VOCÊ aceitar esta Verdade, não mais fará orações para “melhorar ou curar algo que não existe”! Suas orações serão de outro teor:
“OBRIGADO, PAI, POR TEU VERBO ESTAR AQUI, AGORA, E ETERNAMENTE, SENDO O TEU “TEMPLO DE LUZ”, MANIFESTO COMO O CORPO DE LUZ QUE EU SOU! OBRIGADO POR FAZER-ME SABER QUE “SOMOS UM”, E QUE UNICAMENTE ESTE “CORPO ETERNO” É O MEU CORPO! E OBRIGADO POR TUA SABEDORIA INFINITA CONSERVÁ-LO EM PERFEIÇÃO PERMANENTE!”