499
E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer. E a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.” (Jo 5.17-23, 31-38).
“O PAI TESTIFICA DE MIM”
Você VIVE unicamente porque o Universo real, que é Deus, é VIVO! Sua libertação das preocupações e ansiedades depende de você reconhecer esta Verdade, identificando-se com Deus e deixando de se identificar com ser humano. “Sois deuses”, dizem as Escrituras! Mas a suposta “mente humana” não consegue discernir esta Verdade.
O ensinamento absoluto despreza esta mente falsa e ilusória, revelando a VERDADE QUE VOCÊ JÁ É, AQUI E AGORA!
Por ser a VERDADE, já há o endosso dela por parte de Deus, como dizia Jesus: “E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim” (João 5: 17).
Entre no Silêncio Contemplativo e se abra ao Pai, deixando com Ele toda a ação de “testificar de Mim”, isto é, “testificar de estar sendo o Cristo em você”. Faça isso agora! Exclua toda participação da “mente humana”, e sinta o próprio Deus, em VOCÊ, dar o Seu “testemunho”!
E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer. E a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.” (Jo 5.17-23, 31-38)