494
“FAZEMOS PARTE DA REALIDADE ETERNA DE DEUS”
Se a Verdade revelada for vista com desconfiança ou dúvida, significa que estará em cena a ilusória “mente humana”. É ela que escuta as “loucuras de Deus” se mantendo à distância, em seu limite de aceitação, que é finito, e, mais que isso, é ilusório! Há anos, lembro-me de ter dito a uma parente, que comentava o nascimento de sua neta, que nunca ocorre nascimento nenhum, pois a Vida, em todos é Deus, é imutável, portanto, sem nascimento e sem morte. Na mesma hora ela retrucou: “Claro que existe! Eu acompanhei tudo!”
Como não estudava Metafísica e como não mostrava abertura às revelações, deixei o assunto morrer por ali! O que é óbvio, para a Mente de Cristo, é loucura, para a mente carnal A irrealidade de nascimentos e mortes é ponto marcante da mensagem de Jesus; porém, infelizmente, as pessoas se dizem cristãs, mas continuam acreditando no “mundo do pai da mentira”, assim dito por ele, ao se referir à ILUSÃO de existência terrena!
Nós fazemos parte de Deus e não das “miragens” deste mundo! Somos “obras permanentes de Deus”. Quando orar, entenda isso com “coração de menino”, reconhecendo:
“O Pai, em MIM, está em Sua constante perfeição, aqui e agora, sendo o Cristo que EU SOU!
Permaneça nesta contemplação absoluta, descartando, como “mentira”, tudo o que os sentidos humanos aparentam lhe mostrar!