462
“NÃO VIVA EM MEIO A INSATISFAÇÕES DA MENTE CARNAL”
Pequenos descontentamentos, somados, se tornam enormes filtros às bênçãos visíveis, cujo fluxo é regido pela “Lei Mental: “Não te dou o que me pedes, e sim o que se sintoniza com a tua frequência mental”.
O Universo divino é “Obra Acabada”, inteiramente dada a todos nós pela Mente Onisciente. O que é nosso, em Deus, é permanentemente nosso! E é por isso que, seja qual for a “aparência de limitação”, ao volvermos os olhos à Plenitude Divina Onipresente, a “harmonia sempre nossa”, quando ali é reconhecida, nos é “trazida à luz”.
Expulse da lembrança pequenos descontentamentos e insatisfações, evitando que se avolumem e se mostrem grandes! E então, aproveite para abolir também os grandes descontentamentos, que jamais em nada o ajudaram, a não ser a se aborrecer!
A Verdade está revelada: DEUS É TUDO, E NÃO QUASE TUDO! Habitue-se a perceber a Alegria real, que é estar de posse desta revelação! Leia os Salmos, que glorificando e louvando a Deus, deixam sua “frequência mental” alinhada com Ele! NADA, “DESTE MUNDO”, É REAL! SOMENTE DEUS É REALIDADE!
Ache tempo para meditar e reconhecer, na quietude e no silêncio, a sua Unidade Essencial com a Verdade!