Mensagens da Verdade (Dárcio) – 451

451

“O HOMEM É DEUS E NÃO VIDA CONFINADA AO CORPO”

Quebrar o hipnotismo que faz alguém se considerar um “corpo físico”, uma “mente humana” ou mesmo uma “fagulha divina”, não é fácil! A humanidade sempre conviveu com desvios limitantes, que a fizeram e ainda fazem com que a identificação direta e integral com Deus nunca seja feita! Jesus teria dito que somos menos do que a “totalidade de Deus”? Não! Disse que “somos todos um com Deus, como ele, e perfeitos em unidade” (João 17: 22).

O homem aparenta sofrer por não se identificar com o que realmente ele é! Leituras não são a meta! Elas sinalizam uma IDENTIFICAÇÃO TOTAL com a Verdade, que é o que LIBERTA!

Um estudante de Metafísica relatou que, de repente,  começou a sentir uma dor tremenda de um lado do corpo que o impedia de andar e de trabalhar. Tomou a expressão “Eu Sou”, sabendo que ela o identifica com Deus, e separou dela o “Eu”, passando a reconhecer que este “Eu” nunca poderia estar imobilizado, por ser O TUDO, o movimento dos planetas, das águas e dos ventos, e que não poderia estar confinado ao corpo e, portanto, que não poderia ficar imobilizado em função do corpo. No dia seguinte, estava completamente livre!

A Verdade é que DEUS É TUDO, TUDO É DEUS! Porém, cabe a VOCÊ reconhecer esta Presença infinita, onipotente e onipresente como sendo A SUA PRESENÇA! Se, como disse Jesus, somos PERFEITOS EM UNIDADE, cada um é a UNIDADE PERFEITA, e nunca um “corpo físico, nunca uma “mente humana”, nunca uma “Fagulha divina”!

HONRE AS REVELAÇÕES, E ELAS, A VOCÊ, SE MOSTRARÃO VERDADEIRAS!

Deixe um comentário