Mensagens da Verdade (Dárcio) – 427

427

“A CENTÉSIMA MARTELADA”

Mary Baker Eddy, fundadora da Ciência Cristã, perguntou o seguinte: “Se dermos marteladas numa pedra, e ela se quebrar na centésima, que terá produzido sua ruptura? A centésima? Ou as noventa e nove marteladas anteriores?” Com isto, estava explicando o “efeito acumulativo” das orações científicas, para que ninguém desanimasse ou desistisse, antes de aparecerem os resultados.

“oração científica” difere das orações populares, em que alguém acredita ser um “carnal sofredor”, ou um “pecador”, implorando a misericórdia de Deus. “O Pai sabe do que necessitais antes de Lho pedirdes”, ensinou Jesus. Você “ora cientificamente” quando se vê ESPIRITUALMENTE JÁ PERFEITO E EM UNIDADE COM DEUS, PORTANTO, JÁ CURADO, JÁ PLENO, JÁ COMPONDO A HARMONIA ONIPRESENTE DO INFINITO!

Que são as “aparências desarmônicas”? SÃO CRENÇAS DA MENTE HUMANA! Portanto, não dê PODER ALGUM A ELAS! Faça decididamente a “oração científica”, SEM ESMORECER, até que possa ter a solução visivelmente, seja na primeira, ou seja na centésima “martelada”. JAMAIS DESISTA ANTES! Assim como cada martelada, com sua energia, leva à pedra uma “dose de ruptura”, até que ela ceda e se arrebente, igualmente a energia de cada oração se acumula em sua investida contra a CRENÇA FALSA, demonstrando a Verdade de que SOMENTE DEUS É PRESENÇA E PODER!

Deixe um comentário