Mensagens da Verdade (Dárcio) – 416

416

“O PAI EM MIM FAZ AS OBRAS”

Não existe separação entre Deus e todas as Suas Obras, que são perfeitas e permanentes. Por isso Jesus revelou que somos todos um com Deus, desde que nos vejamos espiritualmente, e não fisicamente. A matéria não existe, mesmo que a suposta “mente humana” diga o contrário.

Seja qual for a aparente desarmonis, firme-se na frase de Jesus, vendo-se como FILHO ESPIRITUAL de Deus, e reconhecendo a AÇÃO DE DEUS EM SER UM COM VOCÊ, FAZENDO A PERFEIÇÃO SE MANTER UNIVERSALMENTE  INCÓLUME!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Nesta “Prática do Silêncio”, reconheço-me como um Ser espiritual,“Obra permanente” de Deus. Reconheço a Unidade de Deus comigo, ciente de que parte d’Ele, como Consciência Universal, a atividade de manter-me perfeito!  Permaneço em silêncio, percebendo esta Atividade divina  atuando em Mim!

Deixe um comentário