Mensagens da Verdade (Dárcio) – 406

406

  “APRENDENDO COM O CONSOLADOR”

Não só no Novo, mas também no Antigo Testamento, está revelado que DEUS É NOSSO PAI. Nos tempos atuais, cada vez menos achamos alguém que “fala com Deus”. A maioria está de antena ligada em Papas, Bispos, Padres, Pastores, Médiuns, etc.. Que foi que Jesus disse? “O Consolador vos ensinará!” Por quê? Por saber que ao  escutar Papas, Bispos, Padres, Pastores, etc., as pessoas estarão deixando de “ouvir o Consolador”! É evidente que muita gente vai dizer: “Eu ouço o Consolador também! Quem lhe disse que não?”

“Ouvir o Consolador” – o Espírito Santo – faz a pessoa ir se libertando, a cada dia,  das suas FALSAS CRENÇAS RELIGIOSAS. Por outro lado, se ela ora segurando aquelas crenças,  estará “ouvindo o seu ego”, e não o Espírito Santo! E enquanto isto perdurar, ela só “achará” que o Espírito Santo é quem a conduz!

“Não se deita vinho novo em odres velhos”, disse Jesus. Estava explicando a “busca pela Verdade sem ego”! Se alguém confia na Presença do Consolador a orientá-lo, suas crenças religiosas devem ser zeradas, durante suas orações! Mas, se ela TEMER que o Espírito Santo a CORRIJA, sua oração ficará no patamar do “ser humano”, e, será quando a pessoa será vista estagnada, a vida toda, em suas próprias crendices!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Entro em oração de comunhão com Deus totalmente sem reter crenças religiosas e sem medo de ficar sem elas. O Espírito Santo, agindo em MIM, é minha ÚNICA FONTE DE SABER! Aberto incondicionalmente às revelações, permaneço em silêncio, atento à Voz suave do Espírito, presente sempre, e pronto a Se revelar em MIM.

Deixe um comentário