Mensagens da Verdade (Dárcio) – 403

403

“VENDO A PERFEIÇÃO NA MATRIZ ORIGINAL”

Mesmo sabendo que um quadrado tem quatro lados idênticos, e quatro ângulos de 90 graus, se formos desenhá-lo a mão livre, dificilmente o desenho traduzirá com perfeição e exatidão aquele “quadrado perfeito” que reconhecemos em nossa mente. Analogamente, em nossa Mente divina, há o Universo perfeito e há o Filho de Deus perfeito concebidos e assim mantidos por Deus de modo permanente. Quando olhamos exteriormente, vemos imperfeições por toda parte. Por quê? Por estarmos vendo “traduções imperfeitas” de algo que é sempre perfeito! Estas traduções não são realidades, mas “aparências” geradas pela suposta mente humana. Desse modo, assim como tiraríamos a atenção do “quadrado mal feito”, para vê-lo como ele é “dentro de nossa mente”, também deslocamos a atenção das “aparências”, voltando-a à Matriz Perfeita sempre presente “dentro de nós”.

Nossa dedicação em “permanecer” na visão correta, reconhecendo o Universo REAL e o Ser REAL em sua PERFEIÇÃO PERMANENTE, deixando a DEUS a função de Se manifestar em UNIDADE CONOSCO, faz com que estas Verdades sejam ”trazidas às luz”.

AFIRMAÇÃO DO DIA

Sei que “contemplar a Verdade” não significa ficar com a mente vazia. Antes, é “testemunhar” a Perfeição do Universo e do Ser que EU SOU à luz da Verdade, sem envolvimento com as “aparências” vistas pela mente humana. Desse modo, a Mente de Deus é reconhecida como a Mente individual que EU TENHO,  e a perfeição, vista por Deus, é vista também por MIM, em minha Consciência Crística!

Deixe um comentário