400
“O FOCO ILUSÓRIO DAS RELIGIÕES”
Mesmo com Jesus declarando que “o Pai a ninguém julga”, e que “ele, pela carne, a ninguém julga”, o que, evidentemente, são revelações fundamentadas na visão divina da Existência, infelizmente o mundo e suas religiões agiram e agem como “reformadoras de carnais”. Quem quer “reformar” não vê a perfeição, como Jesus via! E então, a humanidade, em vez de receber a Verdade – Sois deuses, sois a Luz do mundo – ensinada por ele, viveu e vive escutando ser pecadora, imperfeita, em evolução, etc.. Em suma, a Verdade revelada foi enterrada pela visão apagada de seus pregadores!
A Lei Mental diz: “Aquilo que for reconhecido, aparecerá”, ou seja, se alguém reconhece traços negativos em si mesmo, ou em outro alguém, deve, ele próprio, “tirar a trave do olho”, trocando o “testemunho dos homens” pelo “testemunho de Deus”.
AFIRMAÇÃO DO DIA
A Revelação do Gênesis diz que “Viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom”. Entro na “Prática do Silêncio” liberto de TUDO QUANTO A ILUSÓRIA MENTE CARNAL pensou ou pensa a meu respeito! Descarto de uma vez todos os seus julgamentos falaciosos, decorrentes de sua cegueira espiritual, e faço minha IDENTIFICAÇÃO COM O CRISTO QUE EU SOU! Desse modo, “julgo-me consoante julgamento justo”, que é “honrar a MIM como honro ao Pai”.