Mensagens da Verdade (Dárcio) – 368

368

“A CURA É A PERFEIÇÃO INVISÍVEL TORNADA VISÍVEL”

Quando é entendido que “as obras de Deus são permanentes”, a suposta movimentação de mudanças, vistas pelos sentidos humanos, é percebida como “mudança de sombras”. Onde uma doença, por exemplo, estava sendo “vista”, a condição de saúde perfeita, que é imutável, é o que realmente ali estaria constantemente presente, mesmo deixando de ser percebida..

Por voltarmos a nossa visão e atenção ao REAL PERFEITO INVISÍVEL, sem voltarmos a endossar o “visível imperfeito”, a “aparência” se revelará “curada”, isto, isto é, a Verdade invisível “virá à luz”.

AFIRMAÇÃO DO DIA

Firmado na Verdade imutável de que o Ser que EU SOU é “obra permanente de Deus”, tiro toda a atenção do suposto “mundo visível”, voltando-a à PERFEIÇÃO INVISÍVEL SEMPRE PRESENTE! Desse modo, as “aparências de imperfeição” dão lugar às chamadas “curas”, que são apenas “sombras” do reconhecimento radical da SEMPRE PRESENTE PERFEIÇÃO INVISÍVEL.

Deixe um comentário