359
“O EU ÚNICO QUE DEUS É SENDO VOCÊ”
Não encontramos mensageiros da Verdade se intitulando “eu inferior” e pregando “Eu Superior”, como vemos ser feito em muitos ensinamentos relativos. Por quê? Por eles não reconhecerem “eu nascido”! Sabiam que DEUS É O EU ÚNICO EM EXISTÊNCIA! E REVELARAM ESTE “EU” COMO O “EU” QUE SOMOS! Se estivessem enxergando “eu nascido”, não revelariam que “somos LUZ” ou que “somos DEUSES”!
Que é o “eu nascido”? Uma ILUSÃO! Uma “imagem hipnótica” só reconhecida pela “mente carnal”. Temos “mente carnal”? Não. Somos o que a “mente carnal” diz que somos? Não. Quem nos garante isto? As Escrituras! Paulo disse que “TEMOS A MENTE DE CRISTO”, para ver o EU QUE SOMOS – O CRISTO!; Jesus disse que “NOSSO CORPO TERÁ LUZ”, se for visto com “OLHOS BONS”.
Não temos “mente carnal” e “não somos” o que ela diz que somos! Este entendimento iluminado revela DEUS SENDO O EU ÚNICO, E SENDO QUEM SOMOS, razão pela qual Jesus nunca disse ser “eu inferior”; antes, assim dizia: “QUEM ME VÊ A MIM, VÊ O PAI!” Este PAI veio Jesus revelar que é NOSSO PAI, E NÃO SÓ DELE! Entendendo isto, VOCÊ TERÁ UM SÓ EU, O EU QUE É A VERDADE E A VIDA EM VOCÊ! O CRISTO! Por isso disse Paulo que O CRISTO É TUDO EM TODOS! (Col. 3: 11)