314
“A DOAÇÃO DO REINO DIVINO”
Não há engano maior do que alguém achar que é dificílimo “buscar o Reino de Deus”, como Jesus explicou, ou seja, em “primeiro lugar”! É tão simples e fácil, que ele disse que “basta termos coração de menino”! Não complique! Não vá pelas crenças do mundo! Não se veja “desmerecedor”, pressionado por crenças ou dogmas religiosos que o tratam como “alguém” feito com Verbo divino de “segunda classe”! Jesus lavou os pés dos discípulos, para ensinar que “o Pai, em todos é um só, é o mesmo”! E disse o principal: “É do agrado do Pai dar-vos o Seu Reino”!
Se você, em vez de se “julgar pela carne”, acatar estas Verdades com “coração de menino”, ao orar, irá perceber o presente que já ganhou de Deus! De algum modo, terá a PERCEPÇÃO de que são reais e verdadeiras as pregações de Jesus!
AFIRMAÇÃO DO DIA
Nesta “Prática do Silêncio”, a primeira coisa que reconheço, é que “tenho coração de menino”; desse modo, vejo ser simples e imediato perceber que “estou no Reino de Deus”, exatamente aqui e agora! Não coloco obstáculos à percepção! O Reino de Deus, disse Jesus, foi-me dado com agrado pelo meu Pai celestial; assim, apenas me silencio por alguns momentos para “ter a percepção” deste FATO!