Mensagens da Verdade (Dárcio) – 307

307

“TUDO POR MEU PAI ME FOI ENTREGUE”

 

Jesus fazia questão de repetir, vezes e mais vezes, que Deus é “nosso Pai”. Por quê? Para sabermos que somos Filhos iguais a ele, e com os mesmos dons, direitos e bem-aventuranças. Ao dizer: “Tudo por meu Pai me foi entregue” (Lc 10: 22), por exemplo, e explicando que o Pai é NOSSO e não só dele, esperava que todos fossem admitir, para SI MESMOS, a mesma posse! “É do agrado do Pai dar-vos o Seu Reino”, disse ele! Mas, infelizmente,  o foco de pregação ficou sendo ele, enquanto todos os demais ficaram sendo rotulados de “pecadores”, de “criaturas”, de “servos de Deus”, menos de FILHOS DE DEUS!

O ensinamento absoluto corta pela raiz todas as pregações errôneas, e estabelece a Verdade Absoluta pregada por Jesus, ou seja, somos uma UNIDADE PERFEITA, espiritual e divina, “sem pais na terra”.

AFIRMAÇÃO DO DIA

Nesta “Prática do Silêncio”, permaneço atento ao FATO PRINCIPAL revelado pelas Escrituras, ou seja, EU TENHO POR PAI UNICAMENTE DEUS! Além disso, elas revelam que o Pai é UM comigo, o que me leva a meditar em pacífica e serena quietude. “O Pai em MIM faz as obras”! – neste reconhecimento, fico repousado, consciente de que “ TUDO POR MEU PAI ME FOI ENTREGUE”!

Deixe um comentário