289
“SAINDO DO ESTADO HIPNÓTICO”
Se forem jogadas gotas de água fria no braço de uma pessoa hipnotizada com a sugestão de serem gotas de água fervente, formarão bolhas! O subconsciente humano não avalia se a informação é verdadeira ou falsa, e segue as crenças coletivas. Se forem jogadas a crenças de que o homem é matéria, é pecador, é imperfeito, da mesma forma o subconsciente irá criar imagens, na vida das pessoas, que correspondam àquelas crenças hipnóticas.
Para que a humanidade se liberte, terá de conhecer a Verdade, e, para conhecer a Verdade, terá de “permanecer em Mim”, e, para “permanecer em MIM”, cada um terá de saber que “Mim” é DEUS SENDO ELE PRÓPRIO!
Enquanto alguém se identificar como “outro ao lado de Mim”, não poderá “permanecer em Mim”; e, no caso, estará se posicionado no ilusório “mundo material”, que é meramente uma “sugestão hipnótica”, ou, “mundo do pai da mentira”, no linguajar de Jesus.
AFIRMAÇÃO DO DIA
Sei que DEUS É TUDO, e, sendo Espírito, EU, IGUALMENTE, SOU ESPÍRITO. Reconhecendo esta Verdade, eu “permaneço em Mim”, em minha real, única e eterna identidade crística, com a Mente de Cristo e sem “mente humana”. Desse modo, aparentemente, “saio do estado hipnótico coletivo” e, como disse Paulo, “glorifico a Deus em MEU CORPO e em MEU ESPÍRITO”!