Mensagens da Verdade (Dárcio) – 285

285

“O EU QUE EU SOU E QUE VOCÊ É

Através da meditação e reconhecimento interior, é feita a “mudança de referencial” reveladora da Presença do Cristo em cada Filho de Deus. Infelizmente, foi ensinado à humanidade que cada um, enquanto carnal, deveria ir-se aperfeiçoando e evoluindo a cada dia, buscando ser “um dia” o “Cristo perfeito”. “EU SOU O CAMINHO”, disse Jesus, explicando que jamais um carnal será divino! Que é o suposto “carnal”, visto pela mente carnal? UMA ILUSÃO A SER DESCARTADA! E NÃO APRIMORADA!

“Não mintais uns aos outros, pois já vos despistes do velho homem e seus feitos (…) mas Cristo é tudo em todos” (Col. 3: 11).

Aquele que meditar e partir do Referencial da Verdade, ou seja, EU SOU O VERBO NA FORMA DE FILHO DE DEUS, O CRISTO, este terá entendido a experiência do apóstolo Paulo: ”Estou crucificado, e vivo não mais eu; o Cristo vive em Mim”E terá entendido o “renascimento”, para “negar-se a si mesmo”, vendo crucificado o suposto “eu ilusório”, e vendo-se “nova criatura em Cristo”.

AFIRMAÇÃO DO DIA

Quem vê a mim como “carnal”, deixa de ver-me como EU SOU, que é ser a expressão viva do Deus Vivo, o Seu Filho amado e perfeito formado do próprio Verbo divino. Todo aquele que perde seu “conceito terreno de vida”, encontra sua Vida real e permanentemente perfeita, a “Obra de Deus” evidenciada “desde o princípio” como o EU que EU SOU e que VOCÊ É!

Deixe um comentário