284
“ANTES QUE A ILUSÃO SURGISSE, EU SOU”
Assim disse Lillian DeWaters: “Você deve se tornar consciente de seu Eu pré-existente como sendo o Ser manifestado antes de “ter chegado” a um falso estado. Então, a Luz de sua Divindade certamente o despertará para observar a futilidade de sempre intencionar sobrepujar um sonho e deixar de ser um homem dormindo”.
O “falso estado”, por ela citado, é o “nascimento humano”, um sonho que faz cada Filho de Deus pensar estar “encarnado”, e separado da Vida de Deus. O que ela recomenda, ciente de que “somos obras espirituais e permanentes de Deus”, é que tomemos consciência deste estado real em Deus, que já estava evidenciado como o Eu que somos, antes do aparente surgimento da ILUSÃO. Sendo reconhecido como manifesto “antes” que a CRENÇA em nascimento atuasse hipnoticamente, ficamos na Verdade de que somos a Luz do Cristo.
AFIRMAÇÃO DO DIA
Nesta “Prática do Silêncio”, vejo-me consciente de que o “Eu”, que agora EU SOU, já estava sendo a minha eterna Identidade divina, antes mesmo que surgisse uma “crença falsa” e contrária a esta Verdade. Permaneço nesta visão correta sobre quem EU SOU, e a “falsa crença” é eliminada pela Luz do Cristo em Mim.