278
“TUDO QUE A MENTE HUMANA CAPTA É ILUSÃO”
Quando a palavra “ilusão” for entendida, nos escritos metafísicos, a pessoa saberá que “curar um mal” é, na verdade, entender que “ilusão é ilusão”: algo que é “nada”, jamais sendo “presença” coexistente com a Onipresença divina. Quando alguém diz: “Esta ilusão de doença é o que me atrapalha na vida”, está, na verdade, negando a PRESENÇA ÚNICA DE DEUS, e afirmando que “ilusão” não é uma ILUSÃO! Diz a Lei mental: “Aquilo que for reconhecido, aparecerá!”
Faça suas “contemplações da Verdade” aplicando corretamente os seus princípios, ou seja, RECONHECENDO DEUS COMO PERFEIÇÃO INFINITA E ONIPRESENTE, E ENTENDENDO O “VAZIO”, A “ILUSÃO” DE MAL, COMO ILUSÃO, PURO “NADA”
AFIRMAÇÃO DO DIA
Nesta “contemplação da Verdade”, vejo-me UM COM DEUS e UM COM SUA VISÃO ILUMINADA. Nada há, senão Deus; assim, todo aparente “mal”, visto pela suposta “mente humana”, é uma ILUSÃO! O “nada vendo coisa nenhuma”, disse Joseph Murphy. Nada há ao lado de Mim, a Presença perfeita e gloriosa do Cristo que EU SOU, emanada de Deus e una com Deus!.