276
“A DOENÇA NÃO EXISTE”
Estudar a Verdade requer que as revelações sejam, de fato, aceitas e vividas como verdadeiras! Para isso, as mentiras devem sair de pauta e as revelações devem ocupar a mente como “já válidas”, mesmo que, aparentemente, as aparências ilusórias se mostrem resistentes. Isto não é apenas para ser lido, mas ADMITIDO COMO VERDADE ABSOLUTA!
A DOENÇA NÃO EXISTE! PORTANTO, ESTOU SAUDÁVEL! A doença não poderia existir, uma vez que não foi criada por Deus; e o que não vem de Deus, não vem de lugar nenhum! “Curai os enfermos”, disse Jesus!
“Curar” significa aceitar o Corpo INADOECÍVEL E PERFEITO, E NÃO UM CORPO QUE PODE SER CURADO.
Seja qual for a ILUSÃO DE DOENÇA, ACEITE A VERDADE: “DOENÇA NÃO EXISTE!”. É inconcebível crermos num Universo INFINITO que se torne “dividido” por acolher imperfeição – uma doença. O Infinito é eternamente Infinito em Sua expressão, por ser DEUS! Expulse esta CRENÇA EM DOENÇA e “contemple” o INFINITO PERFEITO INDIVISÍVEL, QUE O ABRANGE, até perceber que não há “LUGAR PARA CRENÇA EM DOENÇA” em sua percepção.
AFIRMAÇÃO DO DIA
Contemplo a minha presença no Universo INFINITO de Deus, que é espiritual e de contínua perfeição expressa em toda a Sua extensão. O Universo é Deus, a Onipresença perfeita, em que jamais se encontram “falhas” de qualquer espécie. DEUS É TUDO, E VIVO, EXATAMENTE AGORA, EM SUA TOTALIDADE PERFEITA!