Mensagens da Verdade (Dárcio) – 262

262

“E DISSE-LHE: LEVANTA-TE E ANDA”

 

Que poderia alguém estar esperando, caso estivesse preso a algum sintoma físico ou diagnóstico médico indesejável? Estaria esperando a Verdade que anulasse aquilo tudo! Que Verdade seria esta? A VERDADE DE QUE O HOMEM É UM SER ESPIRITUAL E PERFEITO SEMPRE! Foi com este conhecimento que Jesus disse ao paralítico: “Levanta-te e anda”!

Seja qual for a ILUSÃO de limitação, entre em meditação e pergunte à sua própria Consciência crística: “Esta limitação é real ou é puro nada?” Apenas formule esta questão, e permaneça em silêncio, aguardando uma revelação interior. Não responda com a mente! Espere resposta como se, ao telefone, aguardasse alguém do outro lado da linha.

 

AFIRMAÇÃO DO DIA

Nesta “Prática do Silêncio” coloco em pauta a seguinte questão: “Esta limitação é real ou é puro nada?” A seguir, permaneço silencioso e atento à Voz interior reveladora da Verdade. Esta Voz é a Voz do Cristo em Mim, que, da mesma forma com que disse ao paralítico: “Levanta-te e anda”, dá AGORA a sua Palavra da Verdade a mim, e ela me liberta instantaneamente!

Deixe um comentário