Mensagens da Verdade (Dárcio) – 249

249

“VAMPIRISMO”

 

Quem já não saiu de casa disposto,  bem-humorado e, encontrando algum conhecido e com ele batendo um longo papo, não se viu “sugado” e, portanto,  se sentindo estranho, indisposto e desanimado! O motivo tem nome: “vampirismo”! Os corpos têm a tendência de entrar em equilíbrio, quando entram em contato entre si. Assim como água quente perto de água fria se equilibram em seu potencial, dando água morna como resultado, a nossa energia vital, quando nos aproximamos de pessoas negativas ou problemáticas, tende a se equilibrar com a delas elas, e é quando elas saem se sentindo bem, dizendo que “foi um prazer enorme” ter-nos encontrado, enquanto nós, por educação, dizemos a mesma coisa!

Esse tipo de situação pode ser evitado, se usarmos os princípios espirituais! A saudação “Namastê” (curvo-me diante de ti), uma reverência muitas vezes entendida como “Deus em mim saúda Deus em ti”, ativa o centro divino de ambos, e, como cada um irradiará sua energia divina, o “vampirisno” é anulado. Outra maneira é nos visualizarmos circundados por uma auréola dourada de luz divina, enquanto falamos com tais pessoas, e até mesmo por telefone.

Joel S. Goldsmith escreveu um texto muito útil para empregarmos nestas situações. Transcrevo-o abaixo,  na “Afirmação do dia”, sugerindo que decorem o seu conteúdo e que o usem,  mesmo  que seja com suas próprias palavras, uma vez que muita gente, às vezes, consulta médicos que desconhecem o “vampirismo”, não encontram nada de errado na pessoa, e acabam receitando vitaminas, calmantes, etc..  Eu próprio, antes de conhecer a Metafísica, passei muito por isso!

AFIRMAÇÃO DO DIA

Carrego comigo a atmosfera de meu ser, e ela abençoa, não somente a mim, mas a todos que estiverem em minha faixa de consciência. Eles devem ser abençoados até por tocarem minhas vestes, pois, caminho permeado da atmosfera de Deus. Deus é minha Mente, minha Alma e a Substância de meu corpo; é a Lei de meu corpo. Nada há, no que se refira a mim, que seja algo além de Deus; e, se por alguém eu for visto como algo inferior, é de meu conhecimento estar ele vendo um mero conceito, fruto de sua própria visão. Aqui onde eu estou, existe unicamente Deus; e, de minha parte, é tudo quanto eu vejo em qualquer um.

Deixe um comentário