242
“O EU QUE NASCE JAMAIS EXISTIU”
Quando alguém se sente propenso a acreditar que todo “eu nascido no mundo” jamais existiu, significa que sua Consciência espiritual está Se revelando! Se ler que “não devemos chamar de pai a ninguém sobre a terra”, ordenado por Jesus, aquilo lhe parecerá a coisa mais lógica e evidente possível! Já aqueles que estão acreditando ser “mente humana”, vivendo num mundo que não o Reino de Deus, acharão ser uma loucura total tal afirmação! Por isso o apóstolo Paulo disse: “Se quer ser sábio, faça-se louco para ser sábio”.
Que quis ele dizer? O seguinte: quem acreditar ser “eu nascido” estará acreditando numa ILUSÃO! Estará fechado à percepção de que O CRISTO é a nossa atual, única e eterna identidade! Estará fechado à revelação de Jesus, de que “somos um com o Pai iguais a ele” (João 17: 22).
AFIRMAÇÃO DO DIA
O suposto “eu que nasce” jamais existiu, sendo apenas uma falsa existência semelhante a “alguém que nasce num sonho”. Desperto, sei que o Eu que EU SOU é unicamente o EU que DEUS É! Esta é a revelação dos chamados “iluminados”, e é a Verdade absoluta da Existência!