Mensagens da Verdade (Dárcio) – 216

216

“E VIU DEUS TUDO QUANTO TINHA FEITO…”

 

Enquanto a Existência estiver sendo vista pelos supostos “sentidos humanos”, dizem as Escrituras que a Realidade, tal como vista por Deus, aparentará estar encoberta. “E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom” (Gênesis, 1: 31).

Jesus se via em UNIDADE COM DEUS, e teve todo o cuidado em nos revelar como seres igualmente inclusos nela. TUDO FEITO POR DEUS É BOM, revelam as Escrituras. Portanto, se “algo” não se mostra bom, o erro está no “instrumento de captação”. Por isso a Bíblia explica que, para darmos o mesmo “testemunho dado por Deus”, teremos de admitir a Mente divina – ONIPRESENTE –  sendo a nossa! A esta Mente, individualizada como a minha, a sua e a Mente de todos, é a “Mente de Cristo” que todos temos (I Cor. 2: 16).

AFIRMAÇÃO DO DIA

Sei que não há “dois Universos”, uma vez que este suposto “mundo material” é meramente um conceito equivocado da Existência real, espiritual e perfeita. Nesta Prática do Silêncio, abro-me à Mente de Cristo em MIM, e “contemplo a Existência” com o Sentido divino, que a considera “muito boa”. A Existência real é espiritual, e TUDO que a constitui, é perfeição permanente!

Deixe um comentário