Mensagens da Verdade (Dárcio) – 189

189

“PORQUE EU, O SENHOR, NÃO MUDO”

 

imutabilidade de Deus Se evidencia como Suas Obras, com todas IMUTAVELMENTE prontas. Em Malaquias, 3: 6, encontramos: “Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso, ó filhos de Jacó, não sois consumidos”. Toda Verdade é válida impessoal e universalmente; desse modo, o que Malaquias aqui revela, é que, sendo todos nós “Obras de Deus”, seres em “unidade com Deus”, também não mudamos, também não somos consumidos.

Nossa permanência nestes princípios é o fundamento da “prática da cura metafísica”, quando entendemos que existimos fora das “aparências mutáveis”, expostas pela mente humana, sem que jamais tenhamos “nascido, adoecido, pecado, mudado, sido curados ou sido consumidos”.

 

AFIRMAÇÃO DO DIA

Neste AGORA, “contemplo” a minha IMUTABILIDADE ETERNA como sendo a natureza de Deus e de todas as Suas Obras. Nada que tenha sofrido mudanças tem a ver com o Ser que EU SOU. Como Deus não muda, EU, em UNIDADE COM DEUS, também não mudo; e, desse modo, jamais me envolvo com as “aparências de mudanças” reconhecidas pela suposta “mente humana”. Como está revelado, todas elas são irrealidades, puras “imagens ilusórias”.

Deixe um comentário