Mensagens da Verdade (Dárcio) – 154

154

 

ORAÇÃO É SINTONIA E NÃO PETIÇÃO 

 

De nada adiantará alguém desejar ver pela TV o Canal A, caso o seu aparelho esteja em sintonia com o Canal B. Quando Jesus disse que “o Pai conhece nossas necessidades antes que Lho peçamos”, explicava a Verdade Absoluta de que DEUS ESTÁ PERMANENTEMENTE IRRADIANDO SUAS ONDAS DE PERFEIÇÃO A CADA FILHO DE DEUS. Nesse caso, como é possível vermos pessoas carentes, mendigos, moradores de rua, etc.? O FILHO DE DEUS, QUE TODOS SÃO, NÃO FOI RECONHECIDO! Cada um se identificou com a “aparência humana”, criada pela “mente carnal, sem ter o conhecimento da Verdade de que “O CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col. 3: 11). Desse modo, a SINTONIA com as Ondas de Deus não se formou!

Oração é sintonia com Deus e não petição. Aquele que se IDENTIFICAR COMO CRISTO, estará em “sintonia de unidade” com Deus, e é quando fará o reconhecimento contemplativo nos mesmos moldes empregados por Jesus: “PAI, TODAS AS MINHAS COISAS SÃO TUAS, E AS TUAS COISAS SÃO MINHAS, E NISSO SOU GLORIFICADO”(João, 17: 10)

AFIRMAÇÃO DO DIA

“Descarto a falsa crença de que tenho “mente carnal”, e assumo a revelação de que “tenho a Mente de Cristo”. Com ela, sou UM com a Mente Absoluta do Pai, e esta UNIDADE PERFEITA é também uma “PERFEITA SINTONIA” com todas as coisas do Pai. A partir disso, posso orar como Jesus: “Pai, todas as minhas coisas são Tuas, e as Tuas coisas são minhas, e nisso sou glorificado”.

Deixe um comentário