137
“ENQUANTO A HUMANIDADE SE ILUDE…”
O mesmo Universo visto por Moisés, Isaías, Jeremias, Krishna, Buda, Jesus, Paulo, e tantos outros, é o único Universo realmente AGORA diante de nós, iluminado, infinito-dimensional, de perfeição imutável. Ao dizer: “O Meu Reino não é deste mundo”, Jesus estava falando deste Universo único, uma vez que o supostamente “visto”, pela mente humana, foi SIMPLESMENTE definido como “mundo do pai da mentira”.
Quando você quiser ver o que TODOS ELES VIRAM E NOS REVELARAM, ou seja, quando quiser CONHECER A VERDADE, terá de fazer o que todos eles fizeram: abrir mão da mente humana, e do ego de sua criação, e meditar totalmente com a consciência aberta à revelação do REINO DE DEUS em que todos já agora estamos, que é onipresente e infinito!
Enquanto a humanidade se ilude, acreditando em “vida terrena” ou em “mundo material”, brilha a Luz da Verdade como A REALIDADE PERENE formada por nós todos, mas jamais vista nem percebida pela suposta “mente humana”. Não foi à toa que o apóstolo Paulo confirmou as Escrituras: “Olhos não viram, ouvidos não ouviram, e não subiu ao coração do homem o que Deus preparou àqueles que O amam”.