Mensagens da Verdade (Dárcio) – 95

95

“ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE, EU SOU”

O desconhecimento da real mensagem de Jesus, que toma por base um Universo ATEMPORAL, considerando “mundo terreno” como “mundo do pai da mentira”, é o fator principal do total DESVÍNCULO ou FALTA DE IDENTIFICAÇÃO,  por parte da humanidade, com as Verdades Absolutas por ele reveladas. Por que disse ele:”Antes que Abraão existisse, EU SOU” (João, 8: 48)? Por dois motivos fundamentais:

1-) via-se em UNIDADE COM DEUS e não como “alguém do mundo”;

2-) via-se no AGORA ATEMPORAL DO PARAÍSO, e não na ilusória cronologia do mundo, que considera seres pessoais,  temporais ou mortais, como Abraão foi considerado.

Quando Jesus se viu em UNIDADE COM DEUS, necessária e obrigatoriamente se viu em UNIDADE COM TODOS NÓS; NÃO HÁ UNIDADE UNIVERSAL QUE POSSA ACUSAR  A FALTA DE ALGUÉM! E caso VOCÈ deseje aderir às suas revelações absolutas, terá de deixar de se ver, e, igualmente, deixar de ver Jesus como “pessoa”, para se ver e, também vê-lo, como UNIDADE PERFEITA. Somente assim, VOCÊ entenderá Paulo, quando disse que “JESUS CRISTO ESTÁ EM VÓS” (II Cor. 13:5), e somente assim, VOCÊ entenderá sua própria PERFEIÇÃO, nesta mesma UNIDADE, a ponto de se discernir ESPIRITUALMENTE, sem mais se “julgar pela carne”, para repetir com Jesus: “Antes que Abraão existisse, eu sou”.

AFIRMAÇÃO DO DIA:

“Antes que Abraão existisse, EU SOU”, isto é, EU SOU, AGORA, A UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA, revelada por Jesus. Deus é o EU SOU universal e único em Existência! E desconhece “mundo do pai da mentira”. Quando Jesus falava como Deus, falava como o “EU SOU”, presente  tanto nele como em todos nós! O conhecimento de nossa INCLUSÃO nesta UNIDADE PERFEITA é o conhecimento do objetivo real do Evangelho.

Deixe um comentário