73
“EIS QUE POREI NELE UM ESPÍRITO”
Tanto Jesus como Isaías revelaram ao mundo a existência de um Espírito divino, capaz de “restaurar” plena liberdade espiritual ao homem, isto é, a sua liberdade original permanente, APENAS “turvada” pela ILUSÃO de que foi perdida, quando, na verdade, apenas uma ILUSÃO de perda foi reconhecida.
Que Espírito seria este? O de Krishna, de Buda ou de Jesus? A “ilusão de perda” poderia levá-lo a tais nomes! Ou a qualquer outro! Porém, pasme VOCÊ! Este Espírito É O SEU! Jamais Deus deixou de ser o ÚNICO ESPÍRITO! EM TODOS! E EM VOCÊ! DEUS É TUDO! ONIPRESENTE!
TUDO QUE UM REVELADOR PODE FAZER, É LHE DIZER ESTA VERDADE: VOCÊ JAMAIS DEIXOU DE SER O ESPÍRITO DIVINO E LIVRE QUE AGORA É! ACREDITAR TER DEIXADO, É A ILUSÃO! E “DEIXAR DE ACREDITAR NA ILUSÃO” É “DESPERTAR”!
“Eis que porei nele um espírito, e ele ouvirá um rumor e voltará para a sua terra; e fa-lo-ei cair morto à espada na sua terra” (Isaías, 37: 7). Que está Isaías aqui destacando? O SEU ESPÍRITO EM AUTORREVELAÇÃO – FAZENDO “CAIR MORTO” O EGO ILUSÓRIO!
VOCÊ ESTÁ PERCEBENDO “ESTE RUMOR”? ESTÁ “SE PERCEBENDO” DE VOLTA À “SUA TERRA”?
AFIRMAÇÃO DO DIA