A “CRENÇA HIPNÓTICA COLETIVA” faz projetar um suposto “mundo material”, que se mostra cheio de imperfeições, males, traições, sofrimentos, ou seja:“tribulações”.Que é a GRANDE REVELAÇÃO LIBERTADORA? DEUS – PERFEIÇÃO ONIPRESENTE –É TUDO!
Disse Jesus:“Tenho vos dito isto, para que “em Mim” tenhais paz; no mundotereis tribulações, mas tende bom ânimo: eu venci o mundo”(João. 16: 33).
Que está sendo revelado? Que permanecendo “em Mim”, “teremos paz”. Que foi entendido? Que foi erroneamente passado à humanidade? Que todas as pessoas teriam de encarar “tribulações no mundo”! Nesse caso, se o sentido fosse este, para quê teria vindo Jesus? Ele mesmo disse:“Eu VIM para que todos tenham vida com abundância”! Não disse que “estávamos no mundo”! Não disse que teríamos de suportar “tribulações”! Antes, disse que“deste mundo não somos”!E que, com agrado,“o Pai deu-nos o Seu Reino!”
Jesus e seus apóstolos revelaram a PRESENÇA DE DEUS em cada Filho de Deus! Ensinaram que, nesta Verdade, cada um deveria permanecer! Mas a humanidade foi desviada do FOCO DO EVANGELHO, ouvindo pregações de igrejas apagadas, de que todos deveriam“ir a Jesus”,e não“a Mim”!Desse modo, em vez de cada um orar e meditar para se ver “em Mim”, – e se ver LIVRE noEspírito de Deusem cada Filho, acabou ficando “no mundo”, enfrentando “tribulações”! E, o pior: achando ser isto a coisa mais natural! E desta “distorção descabida,” decorre uma outra , não menos absurda: a falsa CRENÇA de que“Um dia – só futuramente – teremos paz na eternidade”!
A Verdade é VERDADE deste AGORA! A Verdade é a Eternidade Onipresente JÁ! Abandone todas as FALSAS “crenças religiosas” deste mundo, que somente o mantém no “cativeiro de tribulações”! E ENTÃO,“VÁ A MIM”!
Vá ao Pai em VOCÊ, que é ONDE RESIDE A “PAZ DE CRISTO” dada a VOCÊ, AGORA! VOCÊ NÃO É DO MUNDO! VOCÊ NÃO VIVE EM “TRIBULAÇÕES DO MUNDO”! VOCÊ É FILHO DE DEUS, UNO COM O PAI, UNO COM O “EU SOU INFINITO” –“AQUELE”,NASCIDO DE DEUS, QUE, EM VOCÊ,“JÁVENCEU O MUNDO”!OCRISTO!VIVA NA VERDADE QUE O LIBERTAAGORA!
AFIRMAÇÃO DO DIA
Afirmo aceitar a Verdade de que “deste mundo de tribulações, eu não sou”! Sei que “em Mim” vive Deus – o Eu que “já venceu o mundo”! Assim, como disse Jesus, “em Mim” – no Cristo que EU SOU – EU TENHO PAZ! A PAZ QUE O MUNDO DESCONHECE, MAS QUE EU CONHEÇO – E QUE É MINHA, AQUI E AGORA!