Sob a Luz eterna da Verdade -35

34

“COMO LIDAR COM MERAS “IMAGENS HIPNÓTICAS”

– II –

DEUS É LUZ – E NELE INEXISTEM TREVAS!  Por isso, assim disse Jesus: NÃO RESISTAIS AO MAL! Os supostos males com seus “autores aparentes” são todos puramente “NADAS”, NÃO HAVENDO “SENTIDO ALGUM em serem levados em consideração! aparências de trevas” que induzem a humanidade a “crer no mal” são a IUSÃO enganando alguém no sentido de desviá-lo da LUZ INFINITA PARA AS “TREVAS IRREAIS” FEITAS DE “NADAS”.

 

Em sua oração, Jesus dizia: “Pai, glorifica teu Filho com a glória que lhe deste “antes que este mundo fosse feito”. Esta GLÓRIA é permanente e Jesus sabia disso, quando orava e a pedia, endossando o fato com o poder da palavra.

 

Durante a ceia, ciente das intenções de Judas, Jesus disse-lhe que “fizesse o que era para  ser feito”, o que culminaria em ter seu fim aparente numa forca. JUDAS CAUSOU SEU PRÓPRIO FIM!

 

Frente às “aparências do mal”, a maioria cede à errônea ideia de querer dar fim a ela, e querendo erradicá-la por si mesmo. E, dessa forma, dá realidade ao que é NADA desde o princípio.

 

Suponhamos que alguém diga estar com forte dor de cabeça. A supostas dor nem sequer está nela, que VIVE E TEM O SEU SER EM DEUS. APENAS TERÁ DE SE AQUIETAR NESSA VERDADE, E A ILUSÓIA DOR, COMO SE DEU COM JUDAS, DARÁ FIM A SI MESMA, SE REALMENTE TIVER SIDO DESCARTADA COMO  “NADA”!

Deixe um comentário