Antes mesmo de aplicar os princípios da Verdade a fim de anular a ILUSÃO DE PROBLEMAS, prepare-se para admitir que DEUS É TUDO e que, por mais que as aparências se mostrem como sendo substanciais, todas elas são NADAS, assim como igualmente são NADAS as “imagens holográficas”.
Enquanto alguém “estudar a Verdade” acreditando em informações da “mente em ilusão”, estará “servindo a dois senhores”, ou seja, não estará descartando a ”ilusão” que o faz crer “ter nascido” em mundo de males e de problemas . Só “mente em ilusão” poderia acreditar nisso! E como este “acreditar” é coletivo, os ensinamentos metafísicos lhe dão o nome de “ilusão coletiva”.
Toda a atenção deve estar dirigida à Onipresença de Deus e à nulidade das “aparências”, o que nos fará lidar com UM SÓ SENHOR, que é Luz que resplandece INCLUSIVE onde ilusórias “trevas” simulam ser “presenças”, mas sendo reconhecidas como “ausências”!
Sinta-se CONVICTO da veracidade desses princípios e se torne TESTEMUNHA DO QUE DEUS TESTEMUNHOU, AO AFIRMAR QUE “ACHOU MUITO BOM” TUDO CRIADO POR ELE!
*