Se as religiões do mundo tivessem divulgado a Verdade revelada por Jesus, a ignorância espiritual notada hoje na humanidade já teria sido debelada em boa parte! Porém, a Verdade, se afirmada por alguém do mundo sobre SI MESMO , infelizmente, seria vista como heresia ou blasfêmia!
“A ninguém eu julgo pelas aparências”, disse Jesus”. Mas se entrarmos nas igrejas do mundo dizendo que TODOS nela presentes são TOTALMENTE O CRISTO, PODEMOS IMAGINAR COMO SERÍAMO RECEBIDOS! E isso após mais de dois milênios de Cristianismo!
Disse João: “Quem CRÊ NO FILHO, tem EM SI MESMO o testemunho!” Mas o povo foi ensinado que SOMENTE JESUS É O CRISTO, SALVADOR DO RESTO DO MUNDO!
Isaías já dizia que “FORA DE MIM, INEXISTE SALVADOR”. Conhecia que FORMAMOS A UNIDADE PERFEITA, QUE É DEUS OU “MIM”, SENDO TUDO E SENDO CADA FILHO DE DEUS VIVO NESSA UNIDADE!
A idolatria que cada revelador gerou com seus seguidores apenas comprova o puro desconhecimento da Verdade trazida por seus mestres!
“Nem vos chameis “mestres”, disse Jesus, explicando que UNICAMENTE O CRISTO É O MESTRE EXPRESSO COMO CADA SER: “UM SÓ é o vosso Mestre, que é O CRISTO”!
VOCÊ, exatamente como AGORA É, é O FILHO, O CRISTO “EM MIM” QUE A TODOS SALVA!
Disse Paulo: “Deus é QUEM TESTIFICA – com o NOSSO ESPÍRITO – que somos FILHOS DE DEUS!
Permaneça nessas Verdades, reconhecendo QUE VOCÊ TEM O TESTEMUNHO DA VERDADE “EM MIM”, OU SEJA, no PAI QUE O HABITA COMO O CRISTO, COMO O FILHO QUE VOCÊ AGORA É!