Vários textos sobre a Verdade falam sobre “suprimento”, e muita gente, vendo essa palavra, unicamente a associa com dinheiro ou recursos financeiros. Porém, “suprimento” é de uma abrangência sem limites, pois, a cada instante, somos supridos de incontáveis dádivas. O próprio “instante” é uma delas, pois, revela que dispomos sempre de um “agora”.
A saúde física é um conceito referente à Verdade de que o Corpo real é perfeição absoluta. Quando é que apresentamos o que o mundo chama de “saúde perfeita”? Esta aparência, aos olhos do mundo, é “sombra” decorrente da contemplação do nosso Corpo verdadeiro, que é a gloriosa Onisciência divina ativa como sendo o nosso Corpo.
Feche os olhos, desconsidere por completo a aparência material de corpo; em seguida, reconheça serenamente que Deus, sendo Deus, está Se expressando como a Forma denominada “seu Corpo”.
Faça essa contemplação vendo seu Corpo como um Sol que espontaneamente irradia seus raios, sua luz e calor, ou seja, faça uma “contemplação de testemunho”, sem forçar a mente. Lembre-se: Deus, sendo, é o Cristo aparecendo como seu Corpo específico! Contemple esta ação divina de Se irradiar e ser a Forma luminosa que é seu Corpo! Sempre ou eternamente, a Verdade sobre seu Corpo será esta: Deus Se expressando e emanando, de Si mesmo, a Substância como a Forma do “seu” Corpo. Esta contemplação específica é que, aos olhos do mundo, faz com que você se mostre suprido de saúde perfeita.