As revelações absolutas absolutas, por serem a Verdade eterna em exposição, JÁ SÃO VÁLIDAS exatamente AGORA PARA TODOS NÓS, desde que sejam conhecidas, reconhecidas e contempladas.
Quando Paulo diz que “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”, expressa o que realmente somos e o que fazemos como “deuses”, como integrantes da Unidade Perfeita! A ONIAÇÃO SEMPRE RETRATA NOSSOS FEITOS IMUTÁVEIS E PERFEITOS,sem que nada tenham a ver com os supostos “feitos” da mente carnal.
Enquanto alguém se identificar com “feitos terrenos”, poderá ser equiparado a “alguém num pesadelo” e que se identificasse com os “feitos” nele “vistos”, julgando “serem eles” atividades próprias suas! Assim ilude a “mente carnal” a maioria da humanidade, mostrando “aparências vãs” como “feitos reais, enquanto NOSSOS FEITOS VERDADEIROS SÃO DEUS SENDO DEUS, ATIVO COMO O CRISTO QUE SOMOS!
Há “desvios da Verdade” em todo ensinamento que nos associe com “feitos terrenos”, e se tais mentiras não forem depostas, a pessoa somente se identificará com “algo que DEUS NÃO FAZ”!
“Sede perfeitos como perfeito é Vosso Pai celestial”, disse Jesus! Via a TODOS sendo “deuses” na Unidade Perfeita, em sua natureza divina idêntica à natureza do Pai, ensinando que TODOS TERÃO DE SE HONRAR A SI MESMOS COMO HONRARIAM O PAI!
Infelizmente, o mundo se encheu de suas mentiras fenomênicas, destoantes da Verdade tão simples e tão absoluta! Há inclusive muita gente acreditando em encarnações e reencarnações, desprezando por completo a instrução de Jesus para “não chamarmos de PAI a ninguém sobre a face da suposta terra”. E isto, confirmando que “SÓ UM É O NOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS”!
Que é “ESTAR NOS CÉUS”? SAIBA por SI MESMO, expulsando a ILUSÃO de suposta “vida terrena” com todos os seus supostos “mortais eternamente mortos”, mas que FINGEM TER VIDA, INCLUSIVE SEREM A NOSSA VIDA, que é unicamente DEUS!