UNICAMENTE DEUS É VIDA  REAL EM ONIATIVIDADE!

Conhecer a Deus é conhecer a Vida Divina Única Se evidenciando sozinha como TODA A REALIDADE UNIVERSAL! Quatro palavras foram ditas por Mary Baker Eddy, quando, aparentemente”, se “despediu” do suposto “mundo fenomênico” com seus “mortos habitantes” juntos de todos os seus ilusórios feitos!  

Suas palavras foram: “DEUS É MINHA VIDA!” Comprovava ela, EM SI MESMA,  a fala de Jesus aplicável igualmente a cada um de nós: “EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!”

O sentido dessas palavras anuncia que a renúncia às “crenças de vida terrena” apenas consolida a Verdade Eterna de que SOMOS LUZES E NÃO TREVAS!

Tendo tido a experiência de VER O VERBO DA VIDA MANIFESTADO COMO SI PRÓPRIO, E COMO TODOS OS DEMAIS, declarou João que DEUS É LUZ, E QUE NELE NÃO HÁ TREVAS NENHUMAS! Havia ele visto sua presença, E A PRESENÇA DE TODOS NÓS em comunhão com O PAI E COM JESUS CRISTO!

Assim disse ele:

O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra.
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas (1 João 1: 3-5).

João nos viu sendo O CRISTO na Unidade Perfeita,  cabe, a todos nós, abdicarmos das falsas crenças da “mente carnal” simplesmente por nos identificarmos com DEUS, através do Cristo perfeito que somos! Esta identificação é “A GRAÇA QUE NOS BASTA”!

*

 

 

 

Deixe um comentário