Disse Krishna: “Uma vez atingida a Verdade, ó príncipe, nunca mais sucumbirás à ignorância – e a Verdade te dirá que todos os mundos estão em ti — E tu estás em Mim”.
Bhagavad Gita
Há mais de sete mil anos que a humanidade recebeu os ensinamentos de Krishna pelo”Bhagavad Gita”. Seus ensinamentos absolutos foram os mesmos repetidos posteriormente por Jesus, e explicam a Verdade de que VIVEMOS EM MIM,E QUE TRAZEMOS, EM NÓS MESMOS, TODA A INFINITA EXISTÊNCIA REAL, ETERNA E ABSOLUTA!
“As coisas dos homens são tolices para Deus”, disse Paulo. A Verdade lhe era conhecida! Enquanto o “mundo de crenças mentirosas” for entendido como realidade, O QUE É REAL PARECERÁ NÃO EXISTIR! Por isso Krishna dizia o que Jesus diria tempos depois: “Quem tem o Filho, tem o Pai”, e “TODOS VÊM AO PAI ATRAVÉS DE MIM!”
Certa vez alguém me disse o seguinte: “Do jeito que você fala, parece-me que você é dependente de meditação para tudo!” Assim lhe rspondi: “Engana-se! Sou dependente só de DEUS, igualzinho a você e a todos os demais! A meditação é simples expediente empregado para que eu saiba o seguinte: Quem me vê a MIM, vê o Pai”! Quem me vê “meditante”, vê a ILUSÃO!”
A maioria vê a si mesma como “carnal do mundo”! Crê ter “vida na matéria”, e se deslumbra com “nascimentos” enquanto chora com as “mortes”! Assim a-gindo, são materialistas, deixando as Verdades espirituais PARA SEREM VIVIDAS SOMENTE “UM DIA”- E NÃO NO AQUI E AGORA!
Krishna, como Buda, Jesus e outros, DEIXOU EXPLÍCITO QUE “ESTAMOS EM MIM”, E NÃO EM MUNDO ILUSÓRIO DE APARÊNCIAS! Por isso Jesus disse que “viria o Consolador para nos “convencer do pecado”! Que pecado seria? O DE NÃO CRER EM MIM! NÃO CRER EM SEU PRÓPRIO DEUS, VIVENDO COMO “UNIDADE PERFEITA!”