O chamado para “irmos a Mim” é uma constante sempre a nós lembrada pelas Escrituras! No Evangelho de Tomé, assim diz Jesus: “Olhai para o Vivo, para que não morrais e desejeis ver aquele que já não podeis ver”.
“Olhamos para o Vivo” quando nos desviamos da “mentira terrena” de que “vivemos como carnais” e nos remetemos à Oniação em que Deus, como VIDA ONIPRESENTE, abrange EM SI MESMO a Vida real e eterna em que NELE VIVEMOS!
“Eu Sou a Ressurreição e a Vida”, disse Jesus! Anunciava a Verdade de SER UM ETERNO VIVO, estando em meio a um “hipnotismo coletivo” que ilude a maioria na falsa crença de que “haja vida encarnada”, e também “reencarnada”! Estas crenças falsas, que incluem as “aparências” de encarnações ou de reencarnações, impossibilitam alguém de aceitar e vivenciar a Verdade anunciada por Jesus. Por quê? Simples! Jesus ordenou que “fôssemos perfeitos como Perfeito é nosso Pai celestial”! Para isso, disse também: “Estivestes comigo desde om princípio”! Em vez de pregar “evolução” do suposto “carnal” colecionador de mortes, deixou como pré-requisito, para que cada um pudesse conhecer o próprio “Vivo”, O CRISTO DE SI PRÓPRIO, A DETERMINAÇÃO DE NEGAÇÃO DE SI MESMO,como “carnal” do mundo!
Entretanto, as crenças em encarnações contêm a NEGAÇÃO das Escrituras, dizendo que, se estamos encarnados, pela primeira ou pela milésima vez, seria porque SOMOS IMPERFEITOS, em contínuas “existências evolutivas”, para nos aprimorarmos, sabe-se lá até quando!
Obedeça a Jesus, reconhecendo a Presença do CRISTO PERFEITO sendo “O VIVO” QUE VOCÊ AGORA É!
Daí o seu precioso alerta: “Olhai para o Vivo, para que não morrais e desejeis ver aquele que já não podeis ver”. Um alerta àqueles que em vez\ de serem VIVOS na Unidade Perfeita, se veem “morrendo” e crendo que “um dia” serão perfeitos!