Se falarmos que somos alguma coisa, a afirmação significa que “somos exclusivamente aquela coisa”; e, se caso o que SOMOS for unicamente Deus, que é Espírito e é Tudo, seja o que for que estivesse sendo entendido como “aquilo que somos” só poderia ser uma tremenda mentira! E é o que TODO CARNAL É!
Se perguntarmos a um maestro se ele sabe fazer arranjos musicais, seria redundante e até mesmo capaz de ser por ele encarado como ofensa! Mas um maestro poderia ser também “outra coisa”, um juiz de futebol, por exemplo.
MAS SER TEMPLO DE DEUS É SER ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A PRESENÇA DE DEUS SE EVIDENCIANDO COMO “CORPO ILUMINADO”, E MAIS NADA!
Qie fazia Jesus, quando afirmava que “não somos do mundo”, que “não temos jamais pai na Terra”, ou que “devêssemos renascer” para “ENTRAR NO REINO DE DEUS”? Revelava nossa natureza puramente divina, eterna e permanente! “UM SÓ É O VOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS” – disse ele.
Acreditar ser “carnal humano”, supostamente “vivendo na matéria”, é a crença geral mentirosa negada por Jesus como sendo “parte dele”! Assim ele a negou e assim disse para fazermos a mesma coisa!
“Se quer vir após MIM, negue-se a si mesmo, tome sua cruz, venha e me siga”!É seguindo-o que conhecemos por experiência, e não por meras palavras, QUE SOMOS, AQUI E AGORA, UM “TEMPLO DE DEUS”, PERFEITO E HARMONIOSO, UNO COM DEUS , QUE É O ESPÍRITO SANTO QUE TODOS SOMOS”.