“NÃO SOIS A MINHA OBRA?”

 

“As obras que realizo em Nome de meu Pai testemunham a meu favor. Mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas, como já vos afirmei”.

João 10: 27

Uma questão nos foi levantada: “Não SOIS a Minha Obra?” Ela é aqui novamente levantada, no sentido de aclarar que a resposta de cada um, “aguardada” por Deus, simplesmente é: “EU SOU”!

Quando deixamos de lado a suposta “mente humana”, com sua visão equivocada, distorcida e limitada a nosso respeito, para realmente vivenciarmos as Verdades que Deus, a Causa de nossa existência, nos tem revelado, estamos realmente respondendo: “EU SOU”!

Jesus também deu a sua resposta: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!” Agora é a NOSSA VEZ! Esta resposta nos exigirá dedicação, entrega e persistência! Exigiu também dele!

Em Gálatas 5: 1, encontramos: “Estai firmes na liberdade com que Cristo nos libertou e não torneis à servidão”.

“Tornar à servidão” é retornar à falsa crença de que somos “seres humanos”, meros mortais nascidos em mundo material. “Estar firme na LIBERDADE” é “perceber”que “SOMOS A OBRA DE DEUS!” Este é o FATO ETERNO a ser constantemente reconhecido com alegria infinita!

O Deus único, Se expressando como o seu Eu Individual, é O CRISTO, o seu LIBERTADOR ou SALVADOR! Sinta-se LIVRE neste exato instante! VOCÊ JÁ É LIVRE! Contemple, em quieta e silenciosa interiorização, a veracidade desta revelação em VOCÊ mesmo! Não tente analisar ou redimir o “velho homem”; não se associe com nenhum traço, bom ou mau, da suposta personalidade terrena; e muito menos entre em conflito interno em endosso infrutífero da velha crença no bem e no mal!

Viva pela revelação gloriosa: “NÃO SOIS A MINHA OBRA?”  DESCARTE RADICALMENTE A CRENÇA NA MATÉRIA, RESPONDENDO:

“EU SOU”!

*

Deixe um comentário